Quem vai comprar uma mandala? Rs

 

Foi isso que disse o recém artista visual Bruno Glad, no início da pandemia quando sua esposa Nathalia sugeriu que comercializasse suas mandalas, enxergando ali um potencial do qual ele não fazia ideia que existia.

 

"Por conta de uma dupla de telas com uma mandala comprada de um artista no Instagram, o Rick Duran, eu fiquei enlouquecido e disse para mim mesmo: Eu preciso aprender a fazer isso, disse Bruno com sem entender muito o motivo".

 

Então começou a desenhar no caderno, mas não ficavam como imaginava, então buscou no youtube como fazer, quais ferramentas utilizar e começou a praticar. Devido sua conexão com a natureza, decidiu testar pintar em um tampo de madeira e fez ali suas três primeiras mandalas como hobbie durante suas folgas no trabalho com Produção de Eventos.

 

Assim que a pandemia iniciou, resolveu estudar Autocad e Espanhol para se aprimorar para quando voltasse a trabalhar, mas ainda rodeado da energia intensa de trabalho excessivo não fazia mais nada, então sua esposa o recomendou ir pintar essas mandalas.

 

Começou criando para sua família, amigos e de repente se viu tendo que abrir um Instagram profissinal por conta da alta demanda de pedidos, tanto que em Agosto já não havia mais agenda para o mesmo ano.

 

O processo de transição da produção de eventos, que é uma rotina caótica e cansativa, para a arte que provê o lifestyle e qualidade de vida que busca continua até hoje, exercendo ambas atividades em paralelo, até que tudo se encaminhe para viver da arte exclusivamente.

 

Falando um pouco sobre o que faz, Bruno é, como podemos dizer.. fissurado em Mandalas. Toda vez que tenta testar outras técnicas ou estilos acabando voltando para elas.

 

Depois de alguns anos criando mandalas para muitas pessoas, desenvolveu sua própria característica de desenho, tanto para as mandalas, quanto para qualquer outra expressão de arte com linhas, sendo essa uma representação de sua própria natureza e ancestralidade

 

Além das madeiras, o artista também pinta em paredes e é o único quem cria mandalas com a energia do nome das pessoas e transforma em Quadros muito charmosos.

 

Por trás de sua arte, existe uma experiência espiritual, uma intuição onde se trabalha a história ou a energia dos clientes.

 

Para isso, usa seu conhecimento adiquirido em estudos ao longos dos anos como Yoga, Vendata, Reike, Feng Shui, Kardecismo e Umbanda.

 

Acredita cada vez mais, que a sua missão é tirar um sorriso do rosto de cada pessoa que passa pela sua vida.

 

A alegria é um portal de entrada para nós mesmos, assim como as mandalas que nos chamam para esse olhar interno.

 

A partir desse auto conhecimento, de nossas reflexões, conseguimos transbordar a nossa essência.

 

Se você está bem com você mesmo, você está bem com o resto.

 

Então, no final do dia, o que eu mais quero é que as pessoas sintam uma única coisa em uma arte feita por mim:

 

Paz de Espírito!

 

 

Agora que já me conhece, me conta um pouco de você? Como posso te ajudar? O que você está buscando?

 

Clica no botão do Whatsapp aqui no canto inferior direito da tela ou clique aqui para nos falarmos!

 

Um grande abraço!

 

 Bruno Glad