Principais Dúvidas
Como saber o tamanho de uma peça?
Para saber o tamanho de uma peça, acesso a página do produto e role a tela para baixo até chegar em "Informações Técnicas" ou deslize a foto do produto para o lado.
Como calcular o valor do frete?
Para saber o valor do frete, insira seu CEP na página do produto ou carrinho e clique em "CALCULAR".
Importante ressaltar que o valor do frete muda de acordo com a quantidade de peças que irá comprar por conta do volume: dimensões da peça e peso.
Como saber o valor de uma peça?
Os valores das peças aparecem logo abaixo das fotos quando na página inicial ou diretamente na página do produto.
É possível personalizar uma peça que não está no site?
Envie uma imagem de referência e medida desejada para avaliarmos a possibilidade pelo Whatsapp clicando aqui.
Ainda não recebi o e-mail de confirmação da compra. Será que foi?
Verifique se digitou o e-mail certo para o login e recebimento das notificações.
Você pode tentar acessar novamente a áre de clientes clicando neste link.
Caso o erro persista, entre em contato pelo Whatsapp que iremos te auxiliar.
É possível comprar uma peça do site com tamanho diferente?
Sim, porém, precisa ser avaliado conosco pelo Whatsapp.
É possível sempre aumentar o tamanho das peças, mas para diminuir existem limitações.
Estamos implementando aos poucos a inclusão de peças menores das peças já existentes no site para atender melhor a todos.
Tem loja física?
A loja física será inaugurada em breve como showroom e posteriormente quando tivermos estoque das peças, abriremos de segunda a sábado das 08h ás 18h.
Você faz Cruzados?
Sim, envie para o Whatsapp do Comercial a sua solicitação de Orixás cruzados, tamanho e CEP para cálculo do frete, para enviarmos um orçamento, caso não encontre a peça no site.
Quem é Bruno Glad?
Bruno Glad é o artista por trás da marca. Para saber mais sobre o Atelier, clique aqui.
Siga-nos nas redes sociais ;)
É possível escrever nas peças?
Não trabalhamos com gravação de nomes ou frases nas peças. Nossas peças são produzidas em linha de produção por um maquinário que não realiza esse tipo de personalização.
Como faço para receber novidades sobre a loja?
Ao final da página principal do site https://www.brunoglad.art.br/ você encontra um campo para cadastrar o seu e-mail na Newsletter, onde sempre enviamos os inícios das promoções e as novidades, aproveite!
Vocês vendem no atacado?
Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor SG entrando em contato com o responsável pelo atacado no link:
Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?
Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected].
Troca & Devoluções
Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?
Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.
Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.
Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto pelo Whatsapp.
Recebi uma peça com tons da madeira diferentes da do site. É isso mesmo?
Sim, nós trabalhamos com uma madeira nobre chamada Teca. São várias ripas pequenas coladas entre elas de diferentes partes da árvore, tendo tons claros, médios e escuros que dão essa mescla originando uma peça única para cada cliente.
Dito isso, as peças nunca vão ser iguais as do site como é alertado na descrição de cada produto.
Envio & Entrega
Quando vou receber o código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail e whatsapp entre 10 e 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, você pode rastrear sua encomenda pelo link rastreio localizado no rodapé do site.
Caso ainda precise de ajuda, entre em contato pelo Whatsapp.
Qual o prazo de entrega?
Atualmente estamos com um alto volume de venda e trabalhando para expandir a nossa capacidade de produção. O tempo de produção está de 15 dias úteis e você deve considerar mais os dias de envio que aparecer no momento que inserir seu CEP para calcular o valor e prazo do frete.
É possível receber antes do prazo de entrega do fornecido pelo site?
Entre em contato pelo Whatsapp para verificar a possibilidade clicando aqui.
Posso retirar pessoalmente?
No momento estamos trabalhando apenas com o envio por transportadora, não sendo possível retirar pessoalmente.
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:
Pagamento
Tem cupom de primeira compra?
Sim, insira o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5% de desconto 🔥
É possível parcelar em mais vezes?
É possível parcelar em até 12x no cartão de crédito, porém, sem juros, apenas em 3x.
O link do Pix ainda está ativo?
O link do pix fica ativo por apenas 2 dias. Caso já tenha ultrapassado esse período, favor entre em contato pelo Whatsapp, para que possamos gerar um novo link e te enviar para o mesmo pedido compra. Ou você pode iniciar um novo pedido de compra no site.
Dúvida no Carrinho de Compras
Caso o Carrinho de Compras não tenha calculado direito ou você tenha alguma dúvida antes de finalizar a compra, o mais rápido é chamar nosso Atendimento no Whatspp aqui nesse FAQ nos botões abaixo.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
Pix, Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery e Aura.
As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes, sendo em 3x sem juros.
Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão.
Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.
Política de Privacidade
Coleta e Uso de Informações
No momento do cadastro, coletamos seu nome, e-mail, CPF, endereço, sexo e telefone de contato.
Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações relacionadas ao uso das funcionalidades do site, preferências de produtos, categorias e dados de compras, sempre com o objetivo de melhorar a sua experiência e a relevância dos serviços oferecidos.
O cliente pode optar por não fornecer algumas informações (desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos), o que pode diminuir a qualidade da sua experiência de navegação.
Armazenamos também informações de Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o dispositivo do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como: recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.